Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 18 de abril de 2009

PRIMEIRA MÃO: TV XUXA volta ao ar e marca 8 pontos na prévia

Outra estreia da semana na programa da TV Globo é o programa semanal de Xuxa Meneguel. O TV Xuxa estava previsto para entrar no ar às 11h, porém, por conta do atraso da final da Superliga Femina de Vôlei acabou entrando no ar às 12h09 (a transmissão entregou o horário com 10 pontos).

E foi o que se esperava: mais do mesmo. Xuxa estava muito à vontade num cenário que privilegia a platéia e a deixa mais próxima dos artistas que participam da atração. No 'Papo X', a melhor parte do programa com Xuxa e a sua pesquisa - a todo momento ela dizia: 'Eu li na minha pesquisa que...' - colocando o ator Tony Ramos na parede contando uma história extremamente pessoal sobre uma visita que ele e a esposa Lidiane fizeram à Paris e ficaram presos no metrô. "Isso é extremamente pessoal. Você e sua pesquisa, Xuxa. Tenho medo! Isso foi algum colega que te contou, não foi?", disse Tony Ramos.

Na sequencia um game com casais famosos no melhor estilo Faustão: Dani Winitz e Cássio Reis contra Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. E no final, o Karaokê dos famosos com Jota Quest e Ásia de Águia. Para correr atrás do prejuizo a Globo diminuiu o programa para um break único, porém tudo que estava previstou foi ao ar.

AUDIENCIA
O TV Xuxa pegou com 10 pontos do vôlei. Por conta da diferença entre o perfil de público, aconteceu uma queda esperada e logo em seguida o programa foi ganhando fôlego, assumiu a liderança novamente e entregou o horário, às 13h11 com 10 pontos de pico novamente. A média, segundo os relatórios obtidos pelo Portal PS com exclusividade, foi de 8 pontos o que pode ser alterado no consolidado.

GRADE
A Globo teve de correr e sacrificou o seus jornais locais. Todos os programas locais foram derrubados e o Praça TV teve apenas alguns minutos. O Globo Esporte entrou no ar maior, com blocos curtos, mas com a necessidade de pagar os breaks da F1 e do Vôlei. A correria deve se estabilizar na exibição do filme que pode ser reeditado às pressas e ter seus breaks reduzidos também.

Portal Ps

Nenhum comentário:

Postar um comentário