Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Números Preliminares: Faustão marca 20 pontos neste domingo

O programa "Domingão do Faustão" registrou boa audiência neste domingo, dia 24 de maio. Grávida de cinco meses, Ivete Sangalo, foi uma das grandes atrações do programa deste domingo. A musa aproveitou para divulgar seu novo álbum e ainda, responder as perguntas do público.

Segundo dados preliminares, a atração comandada por Fausto Silva, exibida na TV Globo, registrou 20 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fantástico consegue boa média para a Globo neste domingo

Mesmo enfrentando o horário de maior disputa das emissoras de tv, a revista eletrônica da Globo consegue se sobressair e manter a liderança no horário; entre as principais atrações apresentadas neste domingo estava a entrevista com o modelo Jesus luz e com a mãe da "menina" assassinada de forma cruel no Rio de Janeiro; Vale destacar também o bate papo de Tadeu Schmidt com a galera do Jonas Brothers. O programa alcançou 23 pontos de média para a emissora carioca.

Consolidado

Programa Silvio Santos, Domingo Legal, Show da Gente e Sábado Animado deixam SBT na vice-liderança



Neste sábado e domingo, 23 e 24 de maio, o SBT conquistou a vice-liderança com alguns programas. Ontem, o Programa Silvio Santos, exibido das 13h59 às 18h23, obteve 9 pontos de média, com picos de 11; contra 17 de média da primeira.

O Domingo Legal, apresentado por Augusto Liberato, marcou 12 pontos na média, com picos de 16; contra 10 da terceira e 22 da primeira colocada. O programa foi exibido das 18h24 às 22h28.

No sábado, o Show da Gente, comandado por Netinho de Paula, das 14h14 às 17h17, obteve 6 pontos de média (picos de 9), contra 5 da terceira e 13 da primeira.

O Sábado Animado, apresentado por Maisa Silva, das 7h às 13h44, também obteve a vice-liderança isolada, com 7 de média e picos de 10; contra 4 de média da terceira e 8 da primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário