Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Otaviano Costa se incomoda com comentários sobre ida à Globo

Otaviano Costa tem se sentido incomodado com comentários sobre sua escalação para a nova novela global Caras e Bocas, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

"Pô, cara, tenho 20 anos de carreira. Acho maldade falarem que só estou aqui por causa da Flávia. Fico incomodado. Tem gente aqui da novela que já trabalhou comigo antes. Tenho muitos outros interesses na Flávia, além do seu dedo indicador", desabafou.

A mulher do ator e apresentador, Flávia Alessandra, será protagonista da trama de Walcyr Carrasco, que estréia no próximo dia 13 no lugar de Três Irmãs.

Feliz por trabalhar com a atriz, ele ainda contou que costuma indicá-la para participar de eventos. "Faço muitos eventos pelo Brasil como apresentador e sempre indico a Flávia para ser minha parceira. Adoro trabalhar com ela", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário