Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 30 de março de 2009

Cena de sexo gay atrapalha filme de Rodrigo Santoro nos EUA

 Divulgação
Santoro e Carrey em cena de "I Love You Philip Morris"

Rodrigo Santoro pode não ver seu novo filme, "I Love You Philip Morris", lançado nos EUA, o maior mercado de cinema do mundo. Tudo por causa de uma forte cena de sexo gay, informa o jornal "The Times".

"O registro de uma atividade sexual foi muito mais intenso do que jamais havia visto em um filme comercial com uma celebridade comercial", afirmou Lewis Tice, diretor de publicidade da agência TLA Releasing.

"Havia uma cena de sexo explícito nos primeiros dez minutos que eu fiquei surpreso em ver". A cena envolve o protagonista, vivido por Jim Carrey, e o personagem do título, feito por Ewan McGregor.

O filme, sobre um pai de família que decide finalmente assumir sua homossexualidade, já tem distribuidoras na Europa, mas nenhuma companhia adquiriu seus direitos nos EUA. Os produtores tentarão reverter o quadro com uma nova versão da película, reeditada, com menos conteúdo sexual. Se não der certo, o filme será liberado diretamente em DVD.

"A maioria do público que vai aos multiplexes é heterossexual e não quer ver uma comédia romântica sobre dois caras se pegando, a não ser que seja uma piada", diz o jornalista Scott Stiffler, autor do livro "Why Hollywood Avoids Gay Movies" ("Por que Hollywood Evita Filmes Gays"

"I Love You Philip Morris" ainda não tem previsão de estréia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário