Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 31 de março de 2009

Flávio é eliminado do BBB 9


Após receber 69% dos votos do público, Flávio é eliminado do Big Brother Brasil 9. O gaúcho disputava a permanência na casa junto de Priscila. "Estamos em tempo de despedidas, tempo em que até as lembranças mais doídas perdem o amargor e pintam na memória coloridas de cor de rosa. Hoje fui buscar o grande Fernando Pessoa: 'Por que é que para ser feliz é preciso não saber?' Vamos perder alguém que foi muito feliz aí e sabia disso, valorizou cada momento vivido na casa. Hoje vamos perder alguém que se entregou ao Big Brother como se fosse a sua vida. O Big Brother é feito de encontros e despedidas. Encontros tensos, porque acontecem num momento crítico. E, por isso mesmo, as despedidas são tão sofridas. Vocês se separam de todos os que ficam , mas vocês se despedem de vocês mesmos, de alguém que vocês nunca mais serão. É tempo de colher o que cada um cultivou. Agora quem sai é o Flávio", diz Pedro Bial em seu discurso de eliminação.

Flávio chegou ao paredão por indicação da líder Ana Carolina, no último domingo - quando O brother estava confinado no Quarto Branco junto com Priscila. Foi a sua primeira berlinda e, por este motivo, o gaúcho passou as últimas horas dizendo que tinha chegado ao seu momento mais importante no jogo.

Logo no início do programa, Flávio sorteou seu "passaporte" para o Lado B da casa. E foi por meio do convívio com os outros brothers "de lado", durante os primeiros dias de confinamento, que ele se afeiçoou a Max, amigo quase inseparável em sua trajetória; Francine, com quem estabeleceu uma amizade permeada de conflitos - nos últimos dias os dois trocaram votos e farpas; Priscila e Milena. A parceria do grupo foi tão intensa que chegou a ser questionada por membros do Lado A: Naiá disse que o Lado B combinava votos, episódio que culminou numa discussão entre Flávio e a sexagenária. Momento, aliás, de maior estresse do brother durante sua permanência na casa.

Flávio também se apegou a Maíra, ex-confinada na Casa de Vidro que chegou ao programa dias depois dos demais brothers. A afeição gerou um conflito com Francine, que ficou enciumada com a relação dos dois e partiu para o ataque à novata na casa. O romance não vingou, mas nesta terça Flávio declarou que achava Maíra a mulher da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário