Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Elenco: Autores da Rede Globo disputam Claudia Abreu

Claudia Abreu está sendo disputada por Gilberto Braga e Silvio de Abreu. A atriz que finaliza seu trabalho em “Três Irmãs”, a partir do próximo dia 10, vai ficar um período de férias e depois estará novamente à disposição da Rede Globo.

Gilberto Braga, no entanto, nunca escondeu de ninguém que sua maior frustração em “Paraíso Tropical” foi o fato de não ter Claudia como protagonista. Na época, a atriz estava grávida. Gilberto escreverá sua próxima novela em 2011, mas antes vem Silvio de Abreu, no fim de 2010, que também tem uma grande admiração pelo trabalho desta atriz.

Um comentário:

  1. Pelo amor de Deus né ?
    Tem que ser a vez de Gilberto Braga escrever um personagem pra Cacau e espero que ele tenha o bom senso (e isto ele tem!!) de coloca-la juntinho do Fabinho Assunção, pq desde Celebridade nunca mais vi um casal como o que eles formaram. QUE QUÍMICA MARAVILHOSA!!!Se Paraíso tropical tivesse sido feito com a Cláudia Abreu e o Fábio Assunção, teria bombado !!! Foi uma pena realmente, mas taí uma oportunidade ótima da globo, do Gilberto e do Dennis Carvalho, que certamente dirigirá esta novela se reabilitarem, não deixando nem a Cacau e nem o Fábio Assunção escaparem bjos

    ResponderExcluir