Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 31 de março de 2009

Garoto de sete anos é contratado por time de Fernandão e Araújo no Qatar

Leonardo, filho do técnico de juniores do Al Gharafa, vai atuar nas divisões de base do clube do Oriente Médio

O jovem Leonardo, de apenas sete anos, vai atuar no Al Gharafa, do Qatar, time onde atuam os atacantes Araújo, ex-Goiás, e Fernandão, ex-Internacional. O garoto, que é filho do técnico dos juniores da equipe, o brasileiro Leonardo Vitorino, foi aprovado nesta semana nos testes do Aspire, um centro de excelência onde ficam os melhores jogadores do país.

Agência/Divulgação

Pequeno Leonardo no CT do Al Gharafa em Doha

- Foi uma grata surpresa, já que fiz questão de nunca o ver treinar, para não olhar como pai. Fiquei esperando os treinadores dele darem a opinião. Fiquei muito feliz, porque na hora que eles falaram do meu filho, havia um treinador do Al Ryan ao meu lado, que queria que eu levasse o garoto para lá. Mas, falei que sou filho do Al Gharafa, já que foi o clube que me trouxe para cá. Em virtude disso, optei em deixá-lo no clube em que trabalho – afirmou Vitorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário