Pai e representante de Kaká, Bosco Leite vai se reunir nesta segunda-feira com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. O objetivo será chegar a um acordo sobre a ida ou não do meia para o Manchester City, que já teria oferecido o equivalente a R$ 841 milhões, valor divulgado pelo jornal inglês "The Sun".
- O pai de Kaká chegará na segunda-feira, mas este não será um dia D. Tomaremos uma decisão em conjunto, e não há ruptura alguma entre nós. Pensaremos, conversaremos e veremos - disse o dirigente, de acordo com o jornal italiano "Corriede dello Sport".
Galliani afirmou ainda que não pode se guiar apenas pelo desejo da torcida, que neste sábado levou faixas ao San Siro, na partida do Milan contra o Fiorentina, pedindo a permanência do brasileiro
- Preciso pensar no lado dos administradores, das finanças. Não posso pensar somente no torcedor
O técnico Carlo Ancelotti ressaltou a importância de Kaká para a equipe e disse esperar que ele permaneça no clube. Para ele, o abraço que o jogador recebeu de seus companheiros após o jogo não foi um gesto de despedida.
- Não foi uma despedida. A situação ainda está evoluindo, mas tudo pode acontecer. Nessa noite, Kaká viveu muitas emoções positivas, com todos os torcedores demonstrando muito afeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário