Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 24 de janeiro de 2009

NO AR: Datena afirma receber ameaças dos bispos da Record

Datena mais uma vez criticou a Record nesta tarde. Falou sobre as imagens que a emissora mostrou com o logo de ao vivo, sendo que eram imagens gravadas. Outra reclamação é da origem do dinheiro da Record, já que a mesma reduziu pela metade seus comerciais.José Luiz Datena avisou ainda estar sendo ameaçado pelos bispos da Record, e que a emissora vem plantando notas na imprensa a seu respeito.

Outra dura critica foi feita ao IBOPE, afirmando duvidar da medição de audiência, criticando duramente seus dirigentes.É interessante ressaltar que existe na Assembleia Legislativa de Sao Paulo, a Comissao Parlamentar de Inquerito, CPI, do Ibope, que foi engavetada pelo então ex-governador Geraldo Alckmin.
Outro fato interessante é que a Record tem concessao pública, o que da direito ao Governo Federal junto ao Ministerio Publico abrir investigações sobre a origem do dinheiro da Rede Record. Lembra-se também que a Igreja Universal é acusada há anos de encher os cofres da emissora com parte do dinheiro dos fiéis pagadores de dízimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário