Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Ator é baleado acidentalmente durante ensaio de teatro nos EUA

Diretor teria disparado sem saber que munição era de verdade.
Atingido na cabeça, Fred Kellerman foi hospitalizado, mas passa bem.

Uma tragédia da vida real aconteceu em um teatro da Flórida, nos EUA, na última segunda-feira (19), quando um ator foi baleado acidentalmente pelo diretor durante um ensaio.

Durante os preparativos da montagem de "Of mice and men", o diretor da peça, Bill Bordy, atirou no ator Fred Kellerman e só então percebeu que a arma estava carregada com munição de verdade.

Kellerman, de 81 anos, foi atingido de raspão na parte posterior da cabeça e foi hospitalizado. Seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morrer.

O incidente aconteceu durante um ensaio da cena final da peça teatral, em que o personagem George mata seu amigo Lennie para evitar que ele tenha uma morte sofrida nas mãos da máfia. O revólver havia sido emprestado por um membro do elenco, que aparentemente tinha se esquecido de que a arma estava carregada.

O espetáculo segue em cartaz no teatro com um substituto no lugar de Kellerman. O ator atingido não processou o diretor, mas a polícia local ainda está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário