
Comprovando a fama dos britânicos, Elton John subiu ao palco pontualmente às 22h, debaixo de uma chuva fina, mas persistente. Mais cedo, os fãs que aguardavam a abertura dos portões enfrentaram um forte temporal, que não foi suficiente para aplacar o entusiasmo de quem esperou quase 14 anos por uma apresentação do cantor em palcos brasileiros. O último show do britânico no Brasil foi em 1995.
Além da pontualidade, outra característica que o cantor não deixou de lado foi a extravagância. Vestindo um casaco colorido e cheio de elementos tropicais e a palavra "love" estampada, além de um óculos lilás com suas iniciais bordadas na lente, Elton John cumprimentou e agradeceu a participação do público várias vezes, andou pelo palco e sorriu o tempo todo.
Abertura
Antes de Elton John, a platéia acompanhou o show do também britânico James Blunt, que ficou conhecido no Brasil ao emplacar o sucesso "You're beautiful" em uma das novelas da Globo, no ano passado. O show de Blunt começou também pontualmente, às 20h e durou pouco mais de uma hora. Nesta segunda-feira, os dois se apresentam no sambódromo do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário