Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Maitê Proença é processada ,saiba mais:

Declaração de Maitê Proença sobre morte de Marcelo Silva pega mal e gera polêmica
O caso do ex-marido de Susana Vieira, Marcelo Vieira da Silva, ainda não chegou ao fim. De acordo com o jornal O Globo, a mãe do moço, Regina Célia da Silva, teria proposto uma queixa-crime, ou seja, teria iniciado um processo contra Maitê Proença

Isso porque, no dia 17 de dezembro, a atriz teria dito no programa Saia Justa, do GNT, segundo Regina, a seguinte mensagem: “O desfecho foi quase uma celebração. Susana livrou-se de uma encrenca. Esse rapaz era uma desgraça. Não era companheiro. Morre tanta gente legal. Quando morre uma porcaria como esta, é muito bom.”

Maitê Proença comentou o que disse no programa em seu blog:

“(…) no ‘Saia justa’, disse sobre Marcelo Silva, o ex de Susana Vieira, que, quando chega a hora do desfecho, para certas pessoas, ela vem acompanhada de uma celebração. É chocante. Márcia Tiburi não gostou, alguns espectadores reagiram espantados, mas passado o choque com a morte em si - prematura no caso, e grotesca na forma - não consigo imaginar um final mais propício para a história deste rapaz. Morrem tantos úteis e bons que quando se vai um desses, a sensação é de alívio: para a família da moça estudante de nutrição, para Susana, que se livrou de um homem imprevisível, que poderia ferí-la, ainda mais se houvesse futuro, para a sociedade que se livra de um predador. Ele era aquele tipo que bem pouco oferece, mas suga, devora, arrebenta e deixa destroços por onde passa. Saiu de cena com grande estardalhaço, como precisava fazer para atribuir grandeza a sua mesquinhez. Que nos deixe em paz. Que descanse em paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário