Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Michelle é a primeira eliminada

A terça-feira foi eletrizante na casa do Big Brother Brasil. Com 52 % dos votos, Michelle deixou para trás o sonho de ganhar R$ 1 milhão. No paredão triplo, Max e Priscila sobreviveram e continuam vivos no jogo.

Indicada em conjunto pelos integrantes do Grupo B, no último domingo, Michelle acabou rejeitada pelos telespectadores. Em seu discurso antes da eliminação, o apresentador Pedro Bial disse que pela primeira vez o público aceitou uma combinação de votos dos brothers e sisters. "Antes o BBB era mais inocente, tipo uma biribinha. Hoje é um jogo de pôquer", afirmou.

"O fato de eu ser mais calada, na minha, atrapalhou. Mas eu vim aqui cumprir uma missão. Estou feliz e saindo de cabeça erguida", disse Michelle, após ser eliminada. Sua torcida agora é para Ralf, companheiro de Grupo A. "Ele tem um ótimo caráter. Quero que ele ganhe", declarou

Questionada se seria melhor ter caído no Grupo B, considerado mais animado, Michelle foi enfática. "De jeito nenhum. Fiquei no lado certo. Se tivesse ido para lá (Grupo B) teria sido muito mais difícil a convivência", comentou.

Agora são 13 os jogadores no BBB 9. Mas só até quarta-feira, pois um dos quatro participantes que estão na "Casa de Vidro" entrará no programa.

Circo humano acaba nesta 4ª feira

Depois de passarem uma semana observados como animais em um zoológico, Daniel, Emanuel, Josiane e Maíra deixarão a "Casa de Vidro" nesta quarta-feira. O mais votado continuará na disputa por R$ 1 milhão. Já os outros três terminarão sua participação no BBB 9.

Durante o programa na TV Globo, o quarteto recebeu a visita dos cantores Zezé di Camargo e Luciano. O segundo, inclusive, afirmou ser fã do programa. E fez um pedido especial para o diretor Boninho: "Por favor, deixe essa turma mais uma semana aqui. É muito bom ver esse povo sofrendo", disse, irônico.

Edição

Sempre comentada, a edição do programa na TV Globo mostrou um pequeno resumo da primeira semana de confinamento. Claramente já há uma "preferência" pelos dois participantes mais velhos, Naiá e Norberto. Tanto que a charge animada do programa teve como tema o líder da primeira semana.

A edição ainda mostrou uma paródia da novela "A Favorita". No caso, "O Favorito" das mulheres da casa. As moças elogiando os atributos dos rapazes do BBB.

Francine também foi tema na edição, que a mostrou como uma moça extremamente alegre e "dividida" entre dois homens na casa: Max e Norberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário