Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Fred confirma contato com Palmeiras e Fluminense

Liberado pelo Lyon, atacante espera por proposta oficial para definir o seu futuro num clube do Brasil

Fred pode reforçar o Palmeiras no Paulistão

Liberado pelo Lyon para retornar ao futebol brasileiro, o atacante Fred confirmou nesta terça-feira que recebeu contato de dois clubes: Palmeiras e Fluminense. O jogador, no entanto, afirmou que uma proposta oficial ainda não chegou em suas mãos.

"Nunca revelo o nome do clube que tem interesse na minha contratação", explica Fred. "Os interesses de Palmeiras e Fluminense só tornaram-se públicos porque os próprios dirigentes assim quiseram."

O Palmeiras sonha com Fred para formar dupla de ataque com Keirrison. No entanto, o alviverde também está interessado na contratação do atacante Kléber - o clube ainda não desistiu de ter o jogador do Dínamo de Kiev.

O Fluminense, por sua vez, queria o jogador para ser a estrela do Campeonato Carioca. Mas a crise financeira do clube pode impedir um acerto. "A situação não mudou para a gente. Temos interesse, mas a parte econômica complica", diz Alexandre Faria, coordenador de futebol.

Fred tinha contrato com o Lyon até o meio do ano. No entanto, o jogador manifestou interesse em retornar ao futebol brasileiro e o clube francês decidiu liberá-lo sem a cobrança de uma multa rescisória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário