Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Premiação da TV americana consagra Tyra Banks

'The Tyra Banks Show' foi destaque no Emmy como 'melhor talk show'.
Programa também venceu na categoria de 'talk show informativo'.

Foto: AP

Tyra Banks, que levou o prêmio de melhor talk show diurno no Emmy.

Os programas "The Tyra Banks Show" e "Rachael Ray" foram os vencedores nas categorias de talk show dos prêmios Emmy dados a programas exibidos no horário diurno, pelo segundo ano consecutivo. As mulheres de "The View" puseram fim aos quatro anos de reinado de Ellen DeGeneres como melhor apresentadora de talk show.

"Cristina's Court," que está em sua terceira temporada na Fox, derrotou os veteranos "Judge Judy" e "The People's Court," entre outros indicados, para ficar com o prêmio de melhor programa de tribunal pelo segundo ano.

"Rachael Ray" também levou para casa o Emmy de talk show "de entretenimento," enquanto "Tyra Banks" foi o vencedor na categoria de talk show "informativo."

Tanto Ray quanto DeGeneres foram indicadas para melhor apresentadora de talk show, ao lado de Regis Philbin e Kelly Ripa, de "Live with Regis and Kelly," mas perderam para "The View," da ABC, com suas apresentadoras Whoopi Goldberg, Joy Behar, Elisabeth Hasselbeck, Sherri Shepherd e Barbara Walters.

Enquanto isso, "The Bold and The Beautiful," da CBS, levou o Emmy de melhor drama, derrotando "All My Children," da NBC, e "Days of Our Lives," da NBC. Mas a telenovela conquistou apenas dois prêmios ao todo.

Atores


Os principais prêmios de atuação foram divididos entre as telenovelas, com Christian LeBlanc vencendo por seu papel principal em "The Young and the Restless," da CBS, e Susan Haskell levando o prêmio correspondente por "One Life To Live," da ABC.

Os prêmios de coadjuvantes foram dados a Tamara Braun, por "Days of Our Lives," enquanto Vincent Irizarry de "All My Children" empatou com Jeff Branson de "Guiding Light," da CBS.Ao todo, "One Life to Live" e "All My Children" lideraram a premiação, com cinco Emmy cada, enquanto "Sesame Street" (Vila Sésamo), da PBS, "The View," "The Ellen DeGeneres Show" e "El Tigre" ficaram com quatro cada. "All My Children" tinha sido líder em indicações: 19.

A 36 cerimônia anual de entrega dos Emmy diurnos foi apresentada por Vanessa Williams, de "Ugly Betty," e aconteceu no Orpheum Theatre, no centro de Los Angeles --um sinal da perda de prestígio de evento, antes realizado no Kodak Theatre, em Hollywood, onde acontece a entrega dos Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário