Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 12 de setembro de 2009

Megan Fox beija mulher em seu novo filme

Bela contracena com Amanda Seyfried em 'Jennifer's Body

A atriz Megan Fox - que já admitiu ser bissexual - beija sua colega de cena Amanda Seyfried, em seu novo filme, "Jennifer's Body". Megan já declarou que foi confortável filmar a cena. "Me sinto mais segura com meninas. Me senti mais confortável a beijando do que qualquer outra pessoa que já tive que beijar em cena", disse a atriz ao site MTV News. Já Amanda não achou tão fácil gravar a cena, diz Megan. "Eu acho que ela estava muito desconfortável. Eu não acho, eu tenho certeza. Ela estava rindo de nervoso".

Reprodução/Reprodução

Amanda Seyfried e Megan Fox

Reprodução/Reprodução

Close do beijo

Reprodução/Reprodução

Megan Fox seduz sua colega, vivida pela atriz Amanda Seyfried

Nenhum comentário:

Postar um comentário