Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 12 de setembro de 2009

Depois de ser mordido por um roedor radioativo…

Depois que a Disney anunciou a compra da Marvel não demorou muito para que surgissem de todos os lados especulações sobre o futuro dos personagens das empresas, lista que inclui nomes como Homem-Aranha, Capitão América e Wolverine no caso desta; e Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta no caso daquela.

As movimentações empresariais já estão acontencendo. Nesta quarta-feira (2), a Sony abriu mão dos direitos sobre desenhos animados do Homem-Aranha. O diretor-executivo da Disney, Robert Iger, havia afirmado, na segunda-feira (31), que existia possibilidade de o estúdio Pixar (responsável por clássicos da animação 3D, como Toy Story, Procurando Nemo e Wall-E) produzir filmes com os personagens da Marvel.

Mas enquanto executivos discutem lucros e licenciamentos, internautas, jornalistas e cartunistas de todo o mundo criam suas próprias versões para o futuro da Disney-Marvel: um universo de combinações, em que personagens das duas empresas se fundem.

Steve Murray, colunista do jornal canadense National Post, imaginou como seria um memorando de “Bob” Iger, da Disney, para Dan Buclkey, editor da Marvel. “Estamos muito satisfeitos em comprar você e tudo que você já criou”, afirma o texto falso, antes de listar algumas ideias para o futuro dos personagens. (”Por favor, não entenda isso como ‘ordens’, mas como ’sugestões úteis’ que você tem que aceitar”, pede Bob para Dan):

As ideias: Pateta como um X-Men; Capitão América mudando seu nome para Capitão É-Um-Mundo-Pequeno-No-Fim-Das-Contas; Professor Xavier e sua escola para jovens superdotados estrelando um musical no melhor estilo High School Musical; personagens da Marvel andando por aí sem calças assim como o Pato Donald.

Misturas do Homem-Aranha com o Mickey, do Pateta com o Thor, e outros delírios criativos, já se tornaram abundantes na web e na imprensa. Confira alguns:

(Via Super Punch)

Nenhum comentário:

Postar um comentário