
Ana Paula Padrão, a incorruptível, Eliana, a filha pródiga, Gugu, o menosprezado, todos forão seduzidos por um contrato mais aberto, salários maiores e a oportunidade de vender mais a própria imagem, a jornalista além da bancada também fará reportagens de rua, RECORD 1X0 SBT, a apresentadora que evoluiu do infantil para a família continua focando na natureza e na ciência, SBT 1X1 RECORD, o até então dono do 'Domingo legal' terá um programa que terá seu nome aos domingos e a promessa de um outro estilo talk show durante a semana, mais um ponto do bispo.

Será que Roberto realmente foi justo ao trocar uma emissora onde o mesmo já havia anunciado mais uma temporada do reallity dos demitidos sob o seu comando? Será que o autor Tiago Santiago fez uma mutação certa dessa vez? essas perguntas só serão respondidas com o tempo, mas o que pode ser dito é que "o dono do baú" passou de engênuo e perdedor para o que aparentemente ganhará mais com esse troca-troca todo.
Parece que o SBT fez um 3X2 contra a RECORD, mas esse jogo em busca da vice-liderança ainda tem muito fôlego, prova disso foi a mudança inesperada de Milena Ceribelli, trocou toda uma história por um reinício que pode não dar certo, o primeiro 'Esporte Fantástico' não chegou nem a incomodar a concorrência. Até porque de esporte se viu muito, às vezes conduzido de maneira arrastada concluiu-se com uma audiência nada FANTÁSTICA.
O SBT sem dúvida foi mais esperto, continuará com seu 'Domingo Legal' e não perderá o já desestimulado Celso Portiolli que dessa vez não levou uma torta na cara, já a Record parece entranhada do clima bucólico da "Fazenda" que é o único produto que consegue chegar realmente aos pés da GLOBO e acha que o BBB rural vai segurar toda sua grade. É... parece que Silvio Santos soube usar muito bem o ditado popular: ''de virada é mais gostoso".

Nenhum comentário:
Postar um comentário