Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 11 de julho de 2009

Qual o pior fora que você já levou?

O escritor argelino Grégoire Bouillier terminou por email o namoro com a francesa Sophie Calle. Artista conceitual, ela gravou a reação de 107 mulheres diante do texto e montou uma instalação, que será exposta em São Paulo a partir deste mês. Aproveitamos a ocasião para perguntar a nossas leitoras sobre o modo mais absurdo como elas já foram dispensadas. Prepare-se: as respostas são terríveis


Letra de música
'Meu então ficante era vocalista de uma banda de rock. Em um show, disse que ia cantar uma música inédita. A letra dizia algo do tipo: 'você é superlegal, mas só quero ser seu amigo'. Ele cantou olhando para mim. Imaturo.' Flávia, 27, Santos, SP

Por torpedo
'Estávamos noivos havia dois anos e sete meses. Ele mandou um torpedo brigando comigo e querendo a aliança de volta. Sete dias depois, já estava com outra - e ela ainda me mandou um vídeo dos dois no YouTube.' Ana, 35, Mairiporã, SP

Amor de irmã
'Fui apaixonada por um colega de trabalho durante um ano. Éramos 'amigos', daqueles que vão às mesmas festas e sempre ficam. Depois de uma dessas festas, ele me levou pra casa e, diferentemente das outras vezes, transamos. Perguntei o que ele sentia por mim. 'Amo você como uma irmã.' Preciso falar mais?' Tatyana, 29, São Paulo, SP

Sem a última palavra
'Terminei um namoro de dois anos em um sábado à tarde e, na mesma noite, ele me convenceu a voltar. No domingo, ele ligou, pediu que me acordassem e, quando atendi o telefone, ele disse: acabou. Dois dias depois ele começou a namorar uma vizinha minha, com quem se casou. Só não sei por que ele pediu pra voltar...' Juliana, 23, Olinda, PE

Falso casado
'Eu estava a fim dele e fui à luta. Trocávamos torpedos durante o dia todo e ele pediu que eu o seduzisse. Planejei encontros, comprei lingerie nova e passei a me arrumar de um jeito mais sexy. Aí ele me manda uma mensagem dizendo que nós não poderíamos ficar juntos porque 'a mulher dele' tinha visto as mensagens. Nós trabalhávamos na mesma empresa e eu nunca tinha ouvido que o cara fosse casado, e realmente não era. Na verdade, ele estava ficando com outra garota do trabalho.' Elen, 28, Pavuna, RJ

Diante de outra
'Estávamos juntos havia cinco meses e, em um sábado, ele avisou que não iria a minha casa como de costume. Tudo bem, se eu não descobrisse que haveria uma festa na casa de um amigo dele. Não tive dúvidas e fui sozinha. Ao chegar, eu o encontrei abraçadinho com outra. Ele teve a capacidade de me dizer que não dava mais, que eu fosse feliz, e voltou a abraçar a menina. Não satisfeito, completou: 'fica aí e curte a festa com a gente'.' Patricia, 22, Ponta Grossa, PR

Batida de carro
'Uma semana antes do Dia dos Namorados, combinamos como celebraríamos a data: ele me levaria para jantar e para conhecer os pais dele. No dia 11 de junho, ele sumiu. Só apareceu três dias depois, para dizer que eu era ótima, mas ele não gostava de mim. O pior é que ainda dei o presente. Quando nos despedimos, eu estava tão arrasada que bati o carro.' Kelly, 32, São Paulo, SP

Chá de sumiço
'Eu era casada, e ele tentou me conquistar durante um ano. Começamos a sair e, quando acabei meu casamento, ele sumiu - mesmo trabalhando no mesmo local em que eu. Não respondia a telefonemas nem a emails... Marquei um encontro e ele não foi. Depois, saímos mais duas vezes. Mas precisei viajar e, na volta, soube por uma amiga que ele disse que havíamos terminado.' Gabriella, 26, Salvador, BA

Na pista
'Estava dançando com um cara em uma festa. Ele disse que ia ao banheiro e voltaria, mas na mesma hora foi dançar com outra. Todo mundo viu o fora que eu levei e ficou me olhando. Eu não sabia onde enfiar a cara.' Patricia, 29, Maceió, AL

O OUTRO LADO
'Ele me mandou um caminhão de flores e era lindo, mas tinha um mau hálito horrível. Sumi sem dar explicação. Quando via o carro dele diante do meu portão, me escondia até ele ir embora.' Miriam, 28, São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário