Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 17 de maio de 2009

Veja imagens bizarras de raios-X

Vira-lata comeu um brinquedo do personagem Homer Simpson.
Já outro cachorro, Alfie, engoliu um cãozinho de brinquedo.

Nos últimos dias, foram divulgadas exames de raio-X que mostram estanhos objetos que foram engolidos por cães. O vira-lata Dixie passou uma cirurgia após ter comido um brinquedo do personagem Homer Simpson. Já Alfie engoliu um cãozinho de brinquedo.

Veja abaixo, além dos exames de Dixie e Alfie, outros exemplos, como o caso do norte-americano Reed Harris que quis pedir sua namorada em casamento de uma forma diferente. Ele colocou o anel em um milkshake, mas Kaitlin Whipple acabou engolindo a joia.

Foto: Reprodução/NBC

Raio-X mostra o anel no interior do organismo de Kaitlin Whipple. Ela engoliu o objeto após o namorado colocar o anel de noivado em um milkshake, esperando que Kaitlin o encontrasse enquanto saboreava a sorvete. (Foto: Reprodução/NBC)

Foto: Reprodução/Metro

A britânica Joanne Dutton precisou levar seu cão de estimação para o veterinário após ele começar a passar mal. Mas Joanne não imaginava qual era o problema com seu cão Alfie. Um raio-X revelou a causa da misteriosa doença: Alfie havia engolido um cãozinho de brinquedo.

Foto: Reprodução

A dona da vira-lata Dixie decidiu levá-la ao veterinário depois que o animal passou mal. Um raio-X revelou que havia um brinquedo do personagem Homer Simpson, que vinha como brinde surpresa dentro de um ovinho de chocolate. Para extrair o Homer da barriga da cadela, divulgou o jornal 'Telegraph', foi necessária uma cirurgia.

Foto: Reprodução/Daily Mail

O estudante britânico Chris Foster, de 18 anos, engoliu a chave para evitar que seus amigos o obrigassem a voltar para casa porque estava embriagado.

Foto: Reuters

Raio-X de 2006 mostra um celular no intestino de um prisioneiro de El Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário