Uma companhia aérea da Nova Zelândia usa a própria tripulação como garotos-propaganda da empresa. Detalhe: eles aparecem sem roupa, só com os corpos pintados

Com a queda nas viagens aéreas causada pela crise econômica e ganhando força com o surto da nova gripe, as companhias aéreas precisam usar todos os recursos para continuar incentivando os passageiros. A melhor prova disso é a mais nova campanha da Air New Zealand, que decidiu usar tripulantes de verdade para promover seus serviços no anúncio. A diferença é que eles aparecem sem roupa, apenas com os corpos pintados.
Recentemente, a empresa aérea teve de cortar custos e agora cobra pelas bebidas, excesso de itens na bagagem e outros serviços.
A Air New Zealand segue o exemplo de outras companhias, como a Ryanair, que chegou a anunciar a cobrança de uma taxa dos passageiros mais “pesados” – mas depois voltou atrás.
Com a campanha, a Air New Zealand quer mostrar que “não tem nada a esconder” e não cobra tarifas adicionais que ficam escondidas no preço da passagem.
O anúncio da companhia aérea será veiculado apenas na Nova Zelândia, Austrália e região.
Assista aqui ao anúncio da nova campanha
E assista agora ao making of da campanha disponível no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário