Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 23 de maio de 2009

Maurício Mattar: 'Como cantor, só desafino. Como ator, sou um blefe'

Divulgação

Prepare-se! Você nunca leu uma entrevista como esta com Maurício Mattar. O ator e cantor é conhecido por seu bom humor. Por isso, fica difícil saber se ele está brincando ou dizendo a verdade. Mas o fato é que, sem dúvida, esta é a mais surpreendente “Perguntas fora do comum”.

Quem ficou melhor com o cabelo louro, você ou o cantor Belo?
Eu, claro!!! Tenho olhos apertados, portanto fiquei mais exótico, enaltecendo o lado mulheríssima que reside dentro desse corpo moreno de 1,82m.

Você já conseguiu tirar carteira de motorista para dirigir moto?
Fui proibido pelo Detran. Me reprovaram todas as vezes que tentei (15 vezes), alegaram que Maurício é prejudicial ao trânsito da cidade, tipo uma arma, pode Mattar!!! Então, só me resta cantar: “Vou de táxi, cê sabe.... Tava morrendo de saudade...”

Você já foi cantado por alguma amiga dos seus filhos?
Várias vezes! Elas são craques em cantar minhas músicas no karaokê.

Você já foi convidado para posar nu?
Fui. Cheguei até a fazer umas fotos, mas... é chato dizer isso, viu? Estão tentando achar meu pinto até hoje através de lentes de aumento e lupas! Tô triste.

Já pensou em fazer vasectomia?
Já fiz vasectomia!

Se pudesse ser uma mulher, quem gostaria de ser?
Chiquinha, do “Chaves”!

Para que tarefa doméstica você leva jeito?
Mando bem em qualquer tarefa, sou para casar. Lavo, passo, cozinho, limpo vidros e banheiros, enfim... Se não fosse ator nem cantor seria profissional do lar.

O que é pior: desafinar no meio do show, ter um branco no meio da peça ou falhar na hora “H”?
Nenhum dos três. Como cantor, só desafino, esse é meu estilo! Como ator, sou um blefe. Só não vê quem é cego. E hora “H”? Tadinho de mim, quase nada, nunca vi o ponto G!

Qual é o máximo da sua vaidade? Você é do tipo que passa creme e faz as unhas?
Muito! Faço as sobrancelhas à linha, drenagem linfática, já coloquei botox, depilo as axilas, fiz lipoaspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário