Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Música inédita do Linkin Park na trilha de Transformers 2

Banda lança nova música em "A Vigança dos Derrotados"

linkin park

Os americanos do Linkin Park lançam uma música inédita na trilha de "Transformers: Revenge Of The Fallen", diz o site NME.com. A banda, que já havia emplacado o hit "What I've Done" no primeiro longa da série, compôs "New Divide" especialmente para a sequência.

O vocalista do Linkin Park, Mike Shinoda, contou sobre a experência de compor uma música para cinema. "A oportunidade de criar para um dos filmes mais aguardados do verão (americano) me deixa muito animado. Uma coisa é gravar um vídeo que combina o som com a imagem, outra completamente diferente é compor algo que vai para a tela do cinema. E nós aceitamos."

"Eu amo Linkin Park. Esse é o segundo filme em que trabalhamos com eles e o fato deles serem grandes fãs dos Transformers só melhora o resultado. 'New Divide' é uma ótima música e se encaixa perfeitamente com a intensidade do filme", afirmou o diretor Michael Bay.

O novo single da banda será lançado nas rádios do mundo todo dia 18 de maio e vai ser disponibilizada imediatamente no iTunes. Já o filme "Transformers: Revenge Of The Fallen" estreia dia 24 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário