Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 19 de maio de 2009

Cenas de filme sobre relação incestuosa entre dois irmãos vazam na internet

Promo de quatro minutos de 'Do começo ao fim' está no YouTube.
Longa de Aluizio Abranches tem Julia Lemmertz e Fábio Assunção.

Foto: Reprodução

Os atores João Gabriel Vasconcelos e Rafael Cardoso vivem os irmãos adultos

Um vídeo promocional do filme “Do começo ao fim”, com quarto minutos de duração, vazou na internet cerca de três meses antes da estreia do novo longa-metragem de Aluizio Abranches (que fez “Um copo de cólera” e “As três marias”), prevista para o mês de agosto. O filme mostra a relação incestuosa entre dois irmãos, filhos da mesma mãe (Julia Lemmertz) e de pais diferentes.

Criados juntos, os dois desenvolvem uma relação de muita proximidade, que acaba virando um romance. O vídeo, disponível no YouTube (clique aqui para assistir), mostra cenas dos irmãos ainda pequenos e depois já adultos, abraçados e dizendo que se amam.

Procurado para comentar o assunto, Abranches não foi encontrado. Sua assessoria de imprensa também não retornou até o fechamento desta reportagem. Mas em um vídeo que mostra os bastidores das filmagens, disponível na internet, o cineasta fala sobre o roteiro. “São dois rapazes que vivem uma história de amor não só fraternal, mas amorosa. Eles viram um casal.”

Foto: Reprodução

Na infância, os dois são interpretados por Lucas Cotrim e Gabriel Kaufman

E segue: “É um filme libertário. Acho importante começar a falar desse assunto, estamos na segunda década do século 20. E o filme é muito bonito, as pessoas são bonitas, generosas, boas, abertas e libertárias. E ao mesmo tempo, sem levantar nenhuma bandeira. Estou só contando uma história, obviamente tocando em assuntos que são tabus.”

Fábio Assunção também está no elenco, como o pai de um dos meninos. A fotografia é feita pelo suíço Ueli Steiger, que trabalhou em grandes produções internacionais, como “Godzilla”, “O dia depois de amanhã” e “O patriota”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário