Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 17 de maio de 2009

LISTA: Russo, Seu Madruga... ajudantes de palco que também brilham na Globo

Cinco profissionais de bastidores que roubam a cena na TV

Reprodução /Reprodução

Russo, Madruga e Alex: "figuraças" dos programas da Globo

Nos programas de auditório e de entrevistas da Rede Globo, não são só os apresentadores e seus convidados que se destacam: neles, alguns assistentes e funcionários dos bastidores também têm seus momentos de brilho na TV...

Confira alguns deles em nossa lista, relembrando também momentos de cada um deles em ação:

1. Russo (Caldeirão do Huck)

Desde os tempos em que trabalhava com Chacrinha, Antonio Pedro de Souza Silva, o Russo, já diverte os espectadores da Rede Globo. Russo também já trabalhou com Xuxa e, atualmente, pode ser visto no Caldeirão do Huck, em que continua protagonizando cenas engraçadas como a que você vê ao lado.

2. Seu Madruga (Altas Horas e Programa do Jô)

Emoção à flor da pele é a marca registrada de Waldir de Melo Cruz, o Seu Madruga. Ajudante geral do Programa do Jô e do Altas Horas, é na atração comandada por Serginho Groisman que Madruga despeja suas lágrimas de emoção toda vez que aparece na TV. Além do choro emocionado, quando resolve falar Seu Madruga sempre passa mensagens de paz e esperança, como no vídeo à esquerda.

3. Alex (Programa do Jô)

Há tempos o garçom Luís Alexander Rubio Soares deixou de ser apenas responsável por servir bebidas a Jô Soares e seus convidados nos bastidores do Programa do Jô. Ao lado do "patrão", o simpático chileno Alex participa de momentos engraçados e "sofre" com as gozações do "patrão"...

Confira a lista dos personagens masculinos de novelas que se vestiam de mulher

4. Fly (Caldeirão do Huck, Malhação e TV Xuxa)

Antes mesmo de aparecer na TV, Vagner Pereira, o Fly, já dançava no grupo You Can Dance. Hoje a "boy band" não existe mais, mas Fly continua dando seus passos, ensinando a garotada de Malhação e as assistentes de palco de Xuxa e Luciano Huck - e é no Caldeirão que ele se destaca ao treinar os participantes de gincanas como o Lata Velha e em seu próprio quadro, Dance com o Fly, no site do programa.

5. Renato Larangeira (Domingão do Faustão)

Tudo bem que o cinegrafista não trabalha mais na atração de Fausto Silva, mas o público até hoje se recorda de Renato Larangeira - sim, com "g" mesmo -, figuraça que, por anos, participou do programa com sua barriga proeminente, seu notável bigodão e, principalmente, com as fantasias inusitadas que usava ao gravar o Domingão. Reveja ao lado um divertido instante de Renatão e Faustão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário