Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pai registra crescimento diário dos filhos

Usando uma máquina digital, Munish Bansal criou álbum com mais de 8 mil fotos

Munish Bansal registrou de um jeito inusitado o crescimento de sua filha: desde que Suman nasceu, em 1996, Bansal bate pelo menos uma foto diária da menina. Nesses 13 anos acumulou mais de 8 mil imagens digitais de Suman, e também do filho mais novo, Jay, de dez anos. "Agora eu tenho milhares e milhares de fotos das minhas crianças em cada estágio de suas vidas", disse o orgulhoso pai ao jornal britânico Daily Mail.

Bater essas fotos não é exatamente a maior diversão das crianças. "Não pretendo deixar meu pai fazer isso para sempre", afirmou Suman. Bansel sabe que as fotos deixam os filhos envergonhados, mas espera manter o hábito pelo menos até que eles tenham idade para morar sozinhos. "Tenho esperança de que um dia ambos apreciem o que eu fiz", disse. As fotos incluem momentos emblemáticos da infância de Suman e Jay, como o começo da escola, ou quando eles andaram e falaram pela primeira vez.

Munish Bansal/Reprodução
CRONOLOGIA
Montagem com fotos mensais mostra Suman desde o dia de seu nascimento, em 1996.
Munish Bansal/Reprodução
SEGUNDO
A ideia que surgiu com o nascimento da primeira filha também se estendeu para o mais novo, Jay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário