Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 7 de abril de 2009

Wolverine vaza na internet

Segundo site americano, cópia de superprodução da 20th Century Fox está disponível em sites de torrent um mês antes do lançamento
 Reprodução
Segundo site americano, a versão que vazou na internet não tem alguns efeitos especiais. A pirataria vai atrapalhar a bilheteria do filme, um dos grandes lançamentos da temporada?

O blockbuster X-Men Origins: Wolverine, maior aposta da 20th Century Fox para a temporada de férias americanas de 2009, vazou na íntegra na internet, segundo informações do site americano especializado em entretenimento HitFix. O filme deveria estrear só no começo de maio, mas já é possível encontrar cópias em sites de compartilhamento de arquivos. Não se sabe como o vazamento aconteceu e o estúdio ainda não se pronunciou sobre o fato.

Em fóruns de discussão, internautas que baixaram a versão ilegal de Wolverine afirmam que a qualidade de imagem da cópia é alta, comparável à de DVDs, mas que a versão ainda não está finalizada: faltam efeitos especiais e também materiais de identidade visual, como marcas d'água. Várias críticas negativas ao filme já estão sendo escritas nas internet.

Outros filmes já vazaram para a internet antes de serem lançados, mas Wolverine, que tem um orçamento muito alto e o ator Hugh Jackman - apresentador do último Oscar - no papel principal, é o maior de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário