Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 6 de abril de 2009

O macaco pintor

Esse chimpanzé simpático é um dos destaques do elenco de Caras & Bocas!

Ele vai interpretar Xico, um macaco que foge do circo onde sofria maus tratos e vai se abrigar na casa do pintor Denis (Marcos Pasquim) e seu filho Espeto (David Lucas).

Xico vai virar a vida dos dois de cabeça para baixo ao pintar por cima das telas de paisagens do artista!

Denis se surpreende ao ver todas as suas obras desfiguradas, com borrões de tinta por todos os lados justamente no dia em que Simone (Ingrid Guimarães) chega para conhecer o trabalho do rapaz.

E não é que ela gosta das obras do “macaco pintor”? Mas a sócia de Dafne na galeria, claro, nem imagina que os quadros foram pintados por um chimpanzé. E é Denis quem, a contra-gosto, acaba levando a fama pela autoria das telas de Xico…

“O macaco Xico está na trama justamente para desmistificar o universo das artes, sempre de maneira muito engraçada”, conta o autor Walcyr Carrasco.

“Ele é nosso ator especialíssimo. Não quero falar muito porque esse é um dos ingredientes ‘surpresa’ de ‘Caras & Bocas’. Temos gravado com o animal seguindo as normas do Ibama e com acompanhamento de veterinários credenciados, mas na maior parte do tempo o que utilizamos são truques e efeitos especiais que dão ao telespectador a impressão de que o macaco está na cena”, completa o diretor Jorge Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário