Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lília Cabral diz que ficou com garotão e Gianecchini diz que idade não importa

A vida imitou a arte para os atores, que dividem os sets do filme 'O Divã''

Divulgação  /Divulgação

Cauã Reymond e Lília Cabral em 'Divã'

No filme "Divã", a personagem Mercedes, interpretada por Lília Cabral, vive uma grande virada no seu cotidiano de mãe e esposa após se consultar com um psiquiatra. Na vida real, a atriz confessa que já se viu em algo semelhante. "Uma virada como a Mercedes, não (vivi), porque ela já começa em um estado meio morno. Mas eu já tive sim separações, em que o rompimento aconteceu por uma traição. Houve, sim, a necessidade de eu encontrar um garotão", revelou ela, durante a coletiva de lançamento do longa, nesta quinta, 2, em São Paulo.


No filme, Mercedes se descobre com a psicanálise e resolve reestruturar sua vida. Nessas transformações, ela se envolve com dois garotões, Cauã Reymond e Reynaldo Gianecchini.

Ego/EGO

Reynaldo e Lília na coletiva de "Divã"

Já Gianecchini, que na vida real namorou por longos anos com a jornalista Marília Gabriela, disse na entrevista que idade não importa. "Não tem essa da idade pra mim não. Tudo pode ser bom, se relacionar com mulheres mais jovens é bom também. Agora uma mulher que já se entende, que já passou por um monte de coisa, essa é a beleza de se relacionar com uma mulher mais velha. Não tem aquelas bobagens de quando a gente é jovem", revelou, para logo na sequência frisar que estava falando da personagem de Lília Cabral e não da ex-mulher. "Por isso que acho a Mercedes é um exemplo muito admirável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário