Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tá na Roça: "A Fazenda" registra boa audiência nesta quarta

Nesta quarta-feira, a formação do "Tá na Roça" alcançou boa audiência com média de 16 pontos, pico de 20 e share de 25%, consolidando a atração no segundo lugar isolado na faixa das 22h14 às 23h47. Dado e Fabiana se juntaram a Danni Carlos no "Tá na Roça" desta semana. Danni Carlos estava na berlinda porque perdeu o Desafio Semanal. A votação na Fazenda ficou empatada entre Dado e Fabiana. O voto decisivo foi de Danni Carlos, que livrou seu amigo Dado e levou para a Roça a companheira Fabiana. Mas não teve jeito, já que o voto de Carlinhos, o Fazendeiro da Semana, já era de Dado. O público já pode votar até domingo. Um deles sairá da disputa.

Os dados de audiência mencionados referem-se ao Ibope MW GSP dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).


Mega Sucesso: Senhora do Destino bate recorde e crava 29 pontos de média em plena tarde

A novela "Senhora do Destino" é de fato um fenômeno de audiência, quem comprova isso é o Ibope. Em São Paulo, não raramente a trama do autor Aguinaldo Silva supera a audiência da novela teen Malhação e por vezes chega perto da média de Paraíso, novela exibida às 18hs.

E, nesta quarta-feira (29/07), o folhetim escrito por Aguinaldo Silva, que está sendo reapresentado no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ cravou 29 pontos de média em sua faixa de exibição.

A novela, que está entrando em sua reta final, será substituída por "Alma Gêmea" a partir do dia 24 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário