Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Renato Aragão grava microssérie para a semana do dia das crianças

O humorista Renato Aragão grava ao lado de sua filha Lívian Aragão cenas para a nova microssérie da Globo, de cinco capítulos, prevista para ser exibida na semana do dia das crianças (12 a 16 de outubro).

As gravações estão sendo realizadas em vários pontos turísticos do estado do Paraná, inclusive em algumas cavernas existentes na região.

A microssérie, intitulada provisoriamente de “Acampamento de Férias”, mostra a história de um grupo de adultos e crianças que se perdem na mata durante a realização de um acampamento. Um ano depois, o grupo volta ao local, e a personagem de Renato Aragão encontra a fonte da juventude.

Fazem parte do elenco os atores Rodrigo Veronese, Gabriela Duarte, Caetano O'Maihlan, Raniere Gonzalez e a cantora Tânia Mara, além das crianças Lívian Aragão e Eike Duarte.

A trama é dirigida por Marcus Figueiredo que trabalho com Renato Aragão há seis anos.


"TV Xuxa" registra ótima audiência neste sábado


A "rainha dos baixinhos" mostrou uma reação no último sábado (25). Em tempos de contestação e Maísa no SBT, Xuxa têm que tirar "leite de pedra" para mostrar que não perdeu a pose.

Ao menos no último programa conseguiu. Foram 12 pontos de média, com picos de 14. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário