Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 28 de julho de 2009

Aparelhos de ginástica em forma de brinquedos para as crianças

Produtos estimulam as crianças a se exercitar de forma divertida

Alguns aparelhos de ginástica ganharam cara de brinquedo nos Estados Unidos. Feitos com materiais coloridos, eles imitam o que as mães usam nas academias. Mas o principal objetivo é se exercitar brincando.

Reprodução / Amazon.com

Com a esteira da First Fitness, não é preciso ligar nada na tomada nem apertar botões. A diversão é garantida apenas com o movimento do corpo da criança. Feito com cores primárias, o brinquedo tem barras laterais, para dar mais proteção à criança.

Reprodução / Growing Tree Toys


Depois de caminhar sem sair do lugar, as crianças podem exercitar as pernas como se estivessem andando no ar com o Glide-a-Slide, que imita um aparelho elíptico.
Reprodução / Walmart.com

A bicicleta Smart Cycle, da Fisher Price, permite que a criança pedale e interaja com um vídeo-game educativo. Dá para passear pelo mundo das letras e dos números e, depois, participar de uma corrida.

Reprodução / Leaps and Bounds



A cama elástica, da Leaps and Bounds, promete mais segurança para seu filho brincar. Ela tem uma barra para a criança se segurar enquanto pula, é feita de material que não escorrega e não usa molas de metal.

Esses "brinquedos de ginástica" não estão disponíveis para entrega no Brasil. Mas há outras formas de não deixar seus filhos caírem no sedentarismo. Aproveite as férias e leve-os para correr no parque, arranje um tempo para brincar com eles no quintal. O importante é se exercitar e se divertir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário