Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Prévia: “A Fazenda” marca 24 pontos de pico nessa terça e fecha com boa média

http://bbb.lua.com/i/selecao_usuarios//2009/07/28/400300bbb7_2009_07_28_22_27_35_1111111_size66492.jpg

O reality "A Fazenda" exibido nesta quarta (28/07) obteve ótimos índices de audiência. De acordo com dados preliminares, a atração registrou uma média de 18 pontos com pico de 24, mantendo o segundo lugar isolado no ranking das audiências com o Desafio Semanal.

O desafio
A cantora Danni Carlos foi a perdedora do Desafio Semanal, que encheu de gelo o chão do Campo de prova. A prova consistia em subir correndo uma rampa de 16 metros, pegar uma marretinha, descer pelo gelo e colocar a marreta em cima do bloco de gelo.
Na segunda parte, os peões tinham de subir de novo a rampa, pegar uma prancha e descer com ela no estilo "skibunda". Após isso, cada um devia quebrar o bloco de gelo escolhido com a marreta, de cima para baixo, até conseguir retirar a placa presa dentro dele. Os primeiros a liberar a plaquinha estariam automaticamente livres da roça.
Pedro Leonardo foi o primeiro a subir e descer a rampa nas duas vezes. No entanto, quem primeiro libertou sua placa foi Dado. A segunda a se salvar foi Fabiana. Pedro, Danielle e Danni Carlos demoraram muito mais para quebrar seus blocos - isso, porque a cantora inicialmente era a mais adiantada. Mas o sertanejo conseguiu ser o terceiro a se livrar. Depois de muita pancada, Samambaia conseguiu ser a última a se livrar da roça.
"A Fazenda", às 21h40, na Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário