Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 10 de maio de 2009

novidades da próxima temporada: nbc

heroespeter04051.jpg

Começa a se desenhar a nova temporada de séries na TV americana (que logo mais se refletirá na TV paga brasileira). O canal NBC anunciou suas novas séries e quem vai ganhar uma nova temporada. Confira:

Para a temporada 2009/2010, o canal terá os novos dramas “Trauma” (série médica sobre uma unidade de atendimento móvel de São Francisco), “Parenthood” (adaptação do filme de mesmo nome, de 1989, que no Brasil ganhou o título de “O tiro que não saiu pela culatra”…), “Mercy” (que mostra a vida de um grupo de enfermeiras) e “Day One” (uma história pós-apocalíptica) e as comédias “Community” e “100 Questions”.

Além das seis novas séries, o canal anunciou a renovação para mais um ano de “Southland”, “Heroes” (mais um ano?) e “Parks and Recreation” (a nova série da Amy Poehler, de “SNL”).

Mas alguns telespectadores podem começar a ficar seriamente preocupados com a ausência, nos anúncios da emissora, de “Chuck”, “Law & Order”, “Medium” e “My Name is Earl”.

A veterana “L&O” ainda pode ganhar uma temporada reduzida para o midseason, enquanto fontes da Variety garantem que “Medium” estará de volta (viva!). “Earl” corre sérios riscos de cancelamento, assim como “Chuck”, que tem mobilizado fãs em campanha para que a série seja renovada. A NBC avisou que vai divulgar mais novidades da programação em 19 de maio.

Já havia sido anunciada a renovação das comédias “The Office” e “30 Rock” e do drama “Law & Order: SVU”, além dos reality show “The Biggest Loser” e “Celebrity Apprentice”, além de “Friday Night Lights”.

*

Faz tempo que “House” não aparece comentada aqui por uma simples razão. A série ficou chata demais. Demais. Eu que sempre idolatrei o dr. House e sempre coloquei a série no meu top 5, assisto agora só pela força do hábito - e pela esperança de que alguma hora melhore, como andam dizendo que acontece no episódio do supermegaspoiler que todo mundo já sabe qual é. Veremos.

Mas agora a sensação que eu tenho ao ver as piadinhas de House deve ser a mesma que seus subordinados têm. “Ai, lá vem esse mala de novo com suas piadinhas, quem aguenta isso ainda? Ok, o cara é gênio, resolve tudo, tem grandes sacadas, mas ninguém aguenta mais as piadinhas, encheções de saco, as frases para Cuddy e a relação com Wilson”. É isso. Precisava desabafar. “House” ficou um saco. Com todo respeito.

*

Eu prometi neste blog assitir ao centésimo episódio de “Desperate Housewives”, exibido pelo Sony na semana passada. E fui ver. Mas aguentei ver 15 minutos para constatar que é exatamente igual a todos os outros episódios e que não adianta, eu não vou voltar a gostar da série nunca mais. Larguei. Beijonãomeliga.

*

Descoberta deliciosa. Luxo & Riqueza. Depois de um kit de imprensa lindo (tirando o CD que veio, que eu jurava que era um DVD com o primeiro episódio mas era um CD com fotos, dã), resolvi dar uma chance a “Epitáfios”, série latina da HBO que estreou sua segunda temporada. Boa demais.

Em poucas palavras, dois detetives investigam uma série de assassinatos que desafiam a lógica - um serial killer começa a reproduzir crimes famosos do passado, enquanto um paciente psiquiátrico que não fala começa a prever os nomes das próximas vítimas. Tem um climinha meio noir, os personagens são ótimos, a história é caprichadíssima, a produção idem. Domingo, 22h, HBO.

*

Para terminar, o promo lindo da nova temporada de “True Blood”, que estreia nos EUA no meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário