Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Estúdio antecipa estreia de 'Harry Potter e o enigma do príncipe' no Brasil

Sexto filme da série vai chegar aos cinemas dois dias antes, em 15 de julho.
Longa-metragem estreia simultaneamente aos EUA e Reino Unido.

A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (7) que vai antecipar em dois dias a estreia de "Harry Potter e o enigma do príncipe" no Brasil, que era prevista para dia 17 de julho.

Assim, o sexto filme do bruxinho deve chegar aos cinemas brasileiros dia 15 de julho, simultaneamente ao lançamento nos EUA e Reino Unido. França, Nova Zelândia e Itália também devem antecipar a estreia.

Veja fotos do novo 'Harry Potter'

A data inicial para o lançamento de “Harry Potter e o enigma do príncipe” seria no fim de 2008. Depois, o filme foi adiado para 17 de julho. Agora, a produção é adiantada para acompanhar a estreia mundial, que será numa quarta-feira. A mesma estratégia foi utilizada no lançamento de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, que em julho de 2007 chegou aos cinemas americanos em uma quarta.

Trama traz romance

Em "Harry Potter e o enigma do príncipe", Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora.

Harry Potter suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles tentam superar as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Horácio Slughorn, um "bon vivant" com bons contatos no mundo da magia.

Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de diversas formas de inimigos. Harry se vê cada vez mais próximo de Ginny, e Hermione descobre sentimentos até então escondidos por Rony. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, a tragédia está a caminho e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário