De Paraíso Tropical a A Favorita, veja os vestidos mais pedidos
O mês de maio é mesmo delas, das noivas, e que maneira melhor de não deixar a data passar em branco do que conferir os vestidos das novelas que fizeram sucesso entre as telespectadoras da Rede Globo? A Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) recebe todos os dias várias ligações e mensagens atrás de informações sobre o que foi mostrado na telinha. E selecionamos nesta matéria os 10 vestidos de noiva que foram mais procurados por lá. Confira abaixo.
Preferidos: os vestidos de Paula (Alessandra Negrini) e Camila (Patrícia Werneck) em Paraíso Tropical
O casamento de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção) não foi uma data muito feliz em Paraíso Tropical. Não por falta de amor, mas por que a vilã Taís (Alessandra Negrini) resolveu sequestrar a noiva, sua irmã gêmea, e assumir seu lugar logo depois da cerimônia. Nada disso, entretanto, desviou as atenções do belo vestido usado por Paula (Alessandra Negrini).
Logo em seguida na preferência das telespectadoras está o vestido usado por Camila (Patrícia Werneck) também em Paraíso Tropical. A moça se casou com Fred (Paulo Vilhena) mesmo depois de descobrir que ele tinha armado para chantageá-la. Mas ele pediu perdão e o amor acabou sendo mais forte.
O vestido artesanal de Vitória (Cláudia Abreu) e o modelo de Gilda (Luli Miller) também fizeram sucesso
O terceiro lugar entre os vestidos mais procurados no CAT é ocupado por mais de um modelito. Todos, no entanto, do casamento de Vitória (Cláudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli) em Belíssima. A loira usou um modelito tipicamente grego confeccionado pela oficina de costura da emissora na cerimônia na igreja, outro no cartório e outro na festa. Todos atraíram a atenção das telespectadoras.
outro casamento de Paraíso Tropical também aparece na lista. A festa, de fato, não aconteceu por que Gilda (Luli Miller) foi abandonada por Gustavo (Marco Ricca) no altar. Mas o vestido longo e decotado teve os seus 15 minutos de fama e ganhou a preferência da audiência.
Páginas da Vida estreou com o belo vestido de Olívia (Ana Paula Arósio). Já o modelo de Sabrina (Cris Vianna) em Duas Caras era inspirado na diva Grace Kelly
Páginas da Vida já começou com um belo casamento e o vestido de Olívia (Ana Paula Arósio) não foi facilmente esquecido. Em uma cerimônia deslumbrante, a moça se casou com Sílvio (Edson Celulari) e subiu ao altar com estilo.
Já o casamento de Sabrina (Cris Vianna) em Duas Caras é quase uma novela à parte. A moça chegou a subir ao altar uma outra vez, mas, depois de muita insistência de Barretinho (Dudu Azevedo), ela cede às suas investidas e entra na igreja com um vestido inspirado em Grace Kelly de impressionar os convidados e as telespectadoras.
Toda a exuberância dos vestidos de Suzana (Carolina Dieckmann) e Donatela (Cláudia Raia)
Suzana (Carolina Dieckmann) conseguiu se livrar de Xande (Dudu Azevedo) segundos antes de dizer o sim para ele no altar em Três Irmãs. É que Eros (Paulo Vilhena) invade a cerimônia e salva a donzela. O vestido da loira, entretanto, não passou batido e conquistou a sétima posição nas buscas no CAT.
O que dizer, então, do conturbado enlace entre Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em A Favorita? Apenas que o vestido rosa, com uma cauda de quase três metros, feito em mousseline e tule de algodão, com renda, bordados e aplicações de pedra e paetês era um luxo!
Branco e champagne: Os modelos de Joana (Regiane Alves), de Beleza Pura, e Maria do Céu (Deborah Secco), de A Favorita, também agradaram
O vestido de Joana (Regiane Alves) em Beleza Pura era um pouco mais simples. Mas a verdade é que a felicidade da noiva, que não conseguiu comparecer no primeiro casamento marcado, era tão grande que ofuscava um pouco o brilho do traje. Nada que impedisse a mulherada de querer copiar seu vestido, claro.
E para fechar a lista, o modelo exuberante usado por Maria do Céu (Deborah Secco) em seu casamento com Orlandinho (Iran Malfitano) em A Favorita. A moça até teve que trocar de modelo por que o noivo viu o primeiro e isso dá azar. Mas a segunda escolha de Céu (Deborah Secco) era tão bonita quanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário