Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 12 de julho de 2009

Domingo Legal com Celso Portiolli e Tudo é Possível com Ana Hickmann estreiam com altos índices de audiência

Neste domingo (12), o programa "Domingo Legal", do SBT estreou com o novo apresentador: Celso Portiolli. No comando da atração, antes apresentada durante anos por Gugu Liberato, Celso Portiolli se saiu bem e conseguiu garantir altos índices de audiência para o SBT.

O "Domingo Legal" exibiu uma grande homenagem ao cantor Michael Jackson, mostrou quadros como o Top10 da internet, que é um dos grandes sucessos de audiência do programa. Celso Portiolli em diversos momentos citou Gugu Liberato, e exibiu cenas do ex-apresentador do SBT no quadro "Construindo um Sonho", feito na semana passada.

Segundo a prévia da audiência na Grande São Paulo, o "Domingo Legal" com Celso Portiolli registrou média de 8 pontos com pico de 14 no horário das 12h às 16h. O índice foi maior que o registrado na semana passada por Gugu, que marcou 7 pontos. No mesmo horário do "Domingo Legal", a Record ficou em terceiro com 6 pontos e a Globo em primeiro com 15. Em alguns minutos da apresentação, o programa apresentado por Celso Portiolli chegou ao primeiro lugar empatado com a Globo.


Na Record, a estreia de Ana Hickmann também foi bem na audiência. A apresentadora do "Hoje em Dia" substituiu
Eliana que assinou com o SBT. No Tudo é Possível, Ana contou com a participação da cantora Ivete Sangalo e Tiririca. O programa foi exibido no período das 13h30 às 17h10 e registrou média de 8 pontos empatando com o SBT. No mesmo horário a Globo cravou 18 pontos ficando em primeiro lugar absoluto.

As informações são do Site Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário