Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 21 de junho de 2009

Polícia da Colômbia apreende maconha sabor chocolate

Morango, kiwi, pêssego e maçã são outras variedades apreendidas.
Droga estava em embalagens estampadas parecidas com as de doces.
Foto

A maconha com sabores estava em 'embalagens atraentes', segundo a polícia

A polícia colombiana apreendeu neste sábado (20) 2.450 cigarros de maconha com sabores de chocolate, morango, kiwi, pêssego e maçã. A droga estava em um pacote enviado de Cartago (sudoeste) a uma localidade fronteiriça com o Equador, informaram fontes oficiais.

O material foi encontrado durante vistoria do correio. Os cigarros, segundo a polícia, são de maconha hidropônica de alta qualidade e estavam envolvidos em "papel especial impregnado de diferentes sabores".

Os cigarros de maconha estavam embrulhados em envelopes de plástico semelhantes aos de balas com diferentes logotipos, "dentro de 49 caixas de papelão com excelente apresentação e muito atraentes para os jovens", acrescentou.

A droga seria enviada de Cartago com destino a Ipiales, município fronteiriço com o Equador."Os cigarros do alucinógeno vêm em uma apresentação de duas unidades e, segundo os trabalhos de investigação realizados por pessoal especializado, podem chegar a custar entre 30 e 40 mil pesos (US$ 14 e US$ 19), dependendo do setor onde forem comercializados", informa nota das autoridades colombianas.

* Com informações da Efe



Nenhum comentário:

Postar um comentário