Kimberly Vlaeminck e as 56 estrelas tatuadas
Uma garota belga de 18 anos está vivendo uma situação bastante constrangedora. Ao lado do pai e do namorado, ela foi a um estúdio de tatuagem na cidade de Courtrai e pediu três pequenas estrelas no lado esquerdo do olho, mas deixou o local com 56 desenhos no rosto. Agora, tenta processar o artista e conseguir uma indenização de cerca de € 10 mil (o equivalente a aproximadamente R$ 27 mil).
De acordo com o jornal belga Het Laatste Nieuws, Kimberley Vlaeminck alega que dormiu enquanto o tatuador, o romeno Rouslain Toumaniantz, de 37 anos, fazia seu trabalho. E que acordou quando ele começava a fazer uma tatuagem em seu nariz. “Contei 56 estrelas, ficou horrível, estou monstruosa”, disse a garota.
Kimberly, que foi fotografada pelo jornal, afirmou que está com vergonha de sair de casa por conta das tatuagens. Segundo ela, Toumaniantz pode ter se confundido com a língua. “Acho que ele não entendeu o que eu queria na verdade”, disse a jovem. “Agora espero que o laser possa me ajudar a tirar isso do rosto”, afirmou.
A versão do tatuador romeno, no entanto, é diferente. Segundo ele, Kimberly estava de acordo com as 56 tatuagens. “Depois que seu pai viu, ela começou a ficar desesperada”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário