Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 22 de junho de 2009

A Fazenda: Eliminação de Theo Becker garante audiência recorde

Decolou! Neste domingo, dia 21 de junho, o reality "A Fazenda" bateu todos os recordes. O apresentador Britto Jr. informou que nunca na história da emissora houve uma votação tão expressiva.

Em audiência, a Record fez a festa. De acordo com dados preliminares, no horário das 21h30 às 23h31, o programa marcou uma média de 19 pontos com pico 24. Nesta faixa, a Globo marcou 21; RedeTV 8 e, o SBT 7.

Em alguns minutos o reality ficou à frente do Fantástico e mais uma vez venceu o "Jogo Duro" da Globo. No horário das 23h09 às 23h31, o placar foi de 22 para Record contra 16 da Globo
.

A eliminação

A disputa foi bastante apertada, mas entre Theo e Miro, quem ganhou o direito de passar mais uma semana na fazenda foi Miro.

Theo, que teve 51,8% dos votos, volta pra casa. Jonathan, que estava na roça pela segunda semana consecutiva (ele perdeu o Desafio Semanal), foi o primeiro a ser liberado pelo apresentador Britto Jr. para voltar para a sede da fazenda.

Theo e Miro foram duas personalidades polêmicas dentro do reality show, um mais e outro menos. O fato é que os dois se envolveram em brigas e em outras situações difíceis durante as três semanas de confinamento.

Indo embora, um desolado Theo pergunta a Britto se ele sabe o que sua ex-namorada Andressa está achando de tudo o que ele fez. "Eu não posso te dar essa resposta, mas logo você vai saber", responde o apresentador.

Questionado pelo jornalista sobre o que mudaria se pudesse voltar atrás, o ator diz que nunca teria tomado o remédio para queima de gordura que começou a tomar antes de ir para a fazenda e que, segundo ele, foi o que o deixou com os nervos à flor da pele. "Eu não estava reconhecendo meu filho. Ele tem uma personalidade forte, é explosivo, mas é um homem de caráter", defende a mãe do ator, Vera. "Ele é temperamental, mas sabe reconhecer quando erra", diz seu pai, Eurico.

Ainda antes de ir, Theo é informado de que deve escolher o novo fazendeiro. Surpreendentemente, o gaúcho opta por Luciele, com quem teve uma grave desavença na semana anterior. E pede close para as câmeras para gritar pela última vez nesse reality show: "Andressa, eu te amo!"

”A Fazenda”, todo os dias, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário