Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Jogador vai poder colocar seu rosto no game de boxe 'Fight night round 4'

Fotos digitais vão servir para criar lutadores personalizados.
Usuário também vai poder compartilhar criações com outros jogadores.

O jogo de boxe "Fight night round 4" terá lutadores famosos, como Mike Tyson e Muhammad Ali, mas também dará chance a amadores em início de carreira, como você.

O game vai permitir a inclusão de fotos digitais para moldar o rosto de novos boxeadores, criando atletas que também poderão ser compartilhados on-line com outros jogadores.

Depois de incluir sua foto, o jogador poderá alterar detalhes do rosto e do uniforme - do comprimento do nariz até a cor do protetor bucal. A entrada do boxeador no ringue também poderá ser modificada. O jogador poderá escolher uma "música tema" entre as canções que estiverem no disco rígido de seu videogame, além de selecionar efeitos visuais para acompanhar o ritual.

Em um vídeo divulgado pela Electronic Arts, o produtor Mike Mahar fala sobre a importância desse recurso. "É o seu rosto que está ali, sofrendo as cicatrizes, sendo golpeado", explica.

"Fight night round 4" será lançado em 25 de junho nos Estados Unidos para Xbox 360 e PlayStation 3.

Foto: Divulgação

Por enquanto: Manny Pacquiao contra Ricky Hatton. Em breve: você contra qualquer um dos dois.

Foto: Divulgação

'Fight night 4' vai permitir a criação de uniformes e até a escolha de músicas para acompanhar a entrada do atleta no ringue

Nenhum comentário:

Postar um comentário