Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Emma Watson revela em entrevista que pode parar de atuar

Atriz diz que só volta aos sets em caso de 'vida ou morte'

Emma Watson em foto para a Vogue Teen

Quando o último filme da série "Harry Potter" chegar aos cinemas, poderá ser a últimas vez que o público verá Emma Watson nas telonas. Em entrevista a revista Vogue Teen, a atriz - que vive Hermione nas histórias do jovem bruxo - revelou que continuar atuando não está entre suas prioridades.

"Não há nenhuma paixão queimando dentro de mim que me faça continuar atuando" disse. "Até aparecer alguma coisa que eu sinta ser tão forte quanto Hermione, que seja um caso de vida ou morte, eu não quero atuar de novo"

Diferente de outras jovens de sua idade que buscam a fama, Emma mostra não se sentir atraída por esse universo. Tanto que se recusa a revelar em que faculdade vai estudar. "Posso parecer uma louca paranóica, mas eu faço isso para ter uma vida normal. Eu realmente quero ser anônima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário