Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Traficante é preso no cabeleireiro e fica com visual ‘trash’

Marcus Bailey foi preso ao ser flagrado vendendo crack.
Ele foi detido em Evansville, no estado de Indiana (EUA).
Traficante Marcus T. Bailey foi detido com apenas                 parte do cabelo com trancinhas. (Foto: Reprodução/Polícia)
Traficante Marcus T. Bailey foi detido com apenas parte do cabelo com trancinhas.

O traficante norte-americano Marcus T. Bailey, de 25 anos, estava na semana passada fazendo trancinhas no cabelo, mas, quando saiu para negociar a venda de drogas, acabou preso, segundo reportagem do jornal "Courier Press".

Ele foi detido em Evansville, no estado de Indiana (EUA). Nem deu tempo do cabeleireiro concluir o trabalho. Bailey acabou sendo levado para a cadeia do condado de Vanderburgh com um visual "trash", com apenas parte do cabelo com trancinhas.

O traficante foi preso após ter sido flagrado dentro de um veículo vendendo crack para outras duas pessoas, segundo o porta-voz do Departamento de Polícia de Evansville, Steve Green.

Os dois homens detidos com Bailey foram identificados pela polícia como Demorrio Lawrence e Tamarra Blue. Segundo Lawrence e Blue, Bailey teria dito para eles que, se quisessem comprar crack, deveriam ir até a barbearia.

Segundo as autoridades, Bailey alegou que estava comprando a droga de Lawrence e Blue. Mas a polícia disse que os dois tinham sinais físicos de serem usuários de crack, o que sugere que estavam comprando a droga. Bailey não apresentava nenhum sinal de dependência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário