Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 28 de junho de 2009

"Punido" por Silvio Santos, Gugu mantém vice-liderança

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/05/Gugu-DL-333-sbt-NOTA-190508.jpg
Em seu primeiro domingo sendo exibido entre 12h e 16h, o "Domingo Legal" (SBT) manteve a vice-liderança no ibope. Ao vivo, obteve média de 11 pontos e picos de 15, segundo dados preliminares de audiência.

Na faixa de horário, a Globo liderou com 18 pontos. A Record, em terceiro, marcou 7. Na faixa a partir das 16h, assumiu Silvio Santos, que perdeu para Eliana (sua nova estrela), na Record.

O resultado hoje tem duplo significado positivo, ao menos para Gugu. Na última quinta-feira, assim que a notícia da contratação de Gugu pela Record, por oito anos, foi divulgada, Silvio Santos decidiu mudar o horário do "Domingo Legal". Em vez do horário nobre, das 12h às 16h.

Nem Gugu nem sua produção foram informados previamente da decisão. Souberam disso por meio de um anúncio exibido no SBT. Foi a primeira retaliação visível do dono da emissora a seu ex-pupilo. No dia seguinte, sexta, a retaliação foi pior: Homero Salles, diretor do "Domingo Legal", foi expulso do SBT, sem qualquer justificativa.

Foi expulso, demitido e proibido de voltar a pisar na emissora.

Não por acaso, uma semana antes de Gugu fechar com a Record, Homero foi instado a assinar novo contrato com o SBT -contrato que o afastava de Gugu (com quem trabalha há quase duas décadas). Salles também irá para a Record.

O "Domingo Legal" obteve também outro bom resultado hoje, em "share" (participação nas TV's ligadas): de cada cinco aparelhos ligados na Grande São Paulo, um estava assistindo ao programa (21,1%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário