Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

terça-feira, 9 de junho de 2009

Batalhas de 'God of war 3' marcam presença da Sony na E3

Capítulo final da trilogia será lançado em março de 2010.
História narra a luta do espartano Kratos contra deuses gregos.
Foto: Divulgação

'God of war 3' é o capítulo final da trilogia de Kratos na plataforma PlayStation. O jogo combina batalhas épicas com temas da mitologia grega

A Sony apresentou nesta terça-feira (2) um dos jogos mais aguardados do PlayStation 3 desde a E3 de 2008. "God of war 3", game que combina batalhas épicas com mitologia grega, foi exibido e ganhou data oficial de lançamento: março de 2010.

A série conta a história de Kratos, guerreiro espartano que, a pedido da deusa Athena, parte para matar Ares, deus da guerra na mitologia grega. É o começo de uma grande aventura, com batalhas épicas e caráter de superprodução dos games.

Na breve demonstração da E3 é possível ver que "God of war 3" mantém as características que tornaram a série sucesso de crítica e público. Combates intensos, dinâmica de jogo fluida e inimigos que variam de um pobre esqueleto até deuses gigantescos em cenários apocalípticos.

"God of war" foi lançado em 2005 para o PlayStation 2, e teve continuação em 2007. Em 2008, as batalhas do guerreiro Kratos foram adaptadas para o portátil PSP em "God of war: chains of Olympus". A franquia também ganhou uma versão para celulares: "God of war: betrayal".

Foto: Divulgação

Tudo começou quando o mortal Kratos teve uma boa ideia: entrou em guerra contra o... deus da guerra

Foto: Divulgação

Sequências de golpes, cenas violentas e confrontos com seres gigantescos são algumas das marcas registradas da série

Foto: Divulgação

A regra em 'God of war' é clara: Kratos contra todos, mas sem impedimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário