Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

domingo, 7 de junho de 2009

Audiência: Tv Xuxa ao vivo dispara na liderança

"Com o posto de Rainha dos Baixinhos, eu te consagro agora o Príncipe do filme 'O Mistério da Feiurinha'": assim decretou Xuxa, neste sábado (06), ao coroar ao vivo o vencedor do concurso "Procura-se um Príncipe", promovido pelo "TV Xuxa", da Rede Globo.

A rainha dos baixinhos tem dois motivos para comemorar. A primeira é a escolha do príncipe e a segunda é a ótima audiência que a atração registrou. De acordo com dados prévios, no horário das 10h30 às 11h57, o "TV Xuxa" marcou uma média de 11 pontos e manteve-se na liderança isolada.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

PRÉVIA: Briga feia e festa elevam a audiência de "A Fazenda" neste sábado (06)

O reality show "A Fazenda" registrou crescimento nos seus índices de audiência deste sábado, dia 06 de junho. A briga de mais cedo entre Dado e Théo, no quarto, foi marcada por insultos dos dois lados. Enquanto o loiro estava visivelmente nervoso, o ator/cantor ria do que o oponente falava. Em determinado momento, Dado provocou: "Não adianta me olhar com esse olhar de mutante."

Dado também começou a chamar o ator de Deus (Teo, em latim, significa Deus). Théo, por sua vez, chamou o moreno de playboy. "Você mora com a mamãe, precisa aprender a pagar suas contas, fazer supermercado", disse.

Dado continuou rindo e disse que Théo não conseguiria deixá-lo nervoso. Quando o loiro fez menção de sair do quarto, dizendo que estava cansado da cara do outro, o ator soltou. "Valeu, Deus!". Théo voltou, bastante irritado, e gritou: "Valeu, pochete! Você sabe que seu apelido agora é pochete, né? Vai correr na esteira!"

Segundo dados preliminares, o reality show comandado por Britto Jr registrou 11 pontos de média e 15 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário