Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

sábado, 31 de janeiro de 2009

Unesp divulga lista de aprovados no vestibular 2009


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta sexta-feira a lista dos candidatos aprovados no vestibular 2009. Nesta primeira chamada, foram contemplados 6.374 estudantes. Mais de nove mil nomes estão na lista de espera. Clique aqui para ver a relação de aprovados.

A matrícula deve ser realizada nos dias 9 e 10 de fevereiro, das 9h às 18h, na seção de graduação da unidade onde funciona o curso para o qual o candidato foi chamado.

Quem tiver o nome na lista de espera, segundo a Vunesp, deve declarar interesse por eventual vaga remanescente no dia 16 de fevereiro, das 9h às 18h, por meio do site da instituição. No dia 17 do mesmo mês, será divulgada a lista de aprovados na 2ª chamada.

Requisitos - A matrícula será realizada mediante a apresentação de duas cópias autenticadas em cartório ou duas cópias acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:
- certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
- histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente;
- certidão de nascimento ou casamento;
- cédula de identidade;
- título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
- CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) ou protocolo de solicitação e certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
- Também são solicitadas duas fotos 3X4 recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário