Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"A Praça é Nossa" vai a 15 pontos no Rio de Janeiro

Carlos Alberto e sua turma conquistaram o público do Rio de Janeiro! A Praça É Nossa da última quinta, 22 de janeiro, garantiu a vice-liderança isolada na cidade maravilhosa.
Exibido das 20h às 21h34, o humorístico ficou com média de 12 pontos e pico de 15. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 32 pontos e a terceira, 11.

BBB em FOCO: Norberto é o 2º eliminado do BBB9

O jogo acabou para Norberto, que foi eliminado com 55% dos votos, o radialista recebeu 8 votos entre os integrantes da casa e foi para a berlinda com Ana (11%) e Naía (34%) que ficaram irradiantes com a permanência na casa.

Sem dúvida o grande erro de Nôno foi ter indicado Max para o paredão logo na primeira semana, uma vez que o artista plástico era do seu grupo enquanto existia o muro que dividia a casa deixando a entender uma trairagem com o parceiro.

Agora parece mesmo que Ana Carolina ganhou pretígio nos últimos dias, foi muito pouco votada e até me surpreendi quando Ana se mostrou com personalidade e tão sincera nas discussões com o arrogante Newtom que dessa vez se deu mal ! CUIDADO JOSI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário