Documentário traz de volta a saudosa TV Manchete - Confira o Teaser

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Robinho fez exame de DNA durante depoimento na polícia, diz jornal inglês

Além de ter prestado depoimento na última terça-feira sobre um suposto caso de estupro (confira no vídeo ao lado), Robinho também fez um exame de DNA para constar no inquérito. De acordo com o jornal inglês “Daily Telegraph”, esse tipo de procedimento é padrão no Reino Unido. Além disso, o jogador teria sido fotografado na delegacia.

Segundo a imprensa britânica, o atacante brasileiro do Manchester City teria agredido sexualmente uma estudante de 18 anos no último dia 14 de janeiro na área vip de uma boate em Leeds. O jogador negou veementemente as acusações e disse que vai colaborar com as autoridades para a elucidação do caso.

A jovem que teria sido violentada por Robinho estuda em uma Universidade na cidade de Yorkshire. No entanto, ela teria ido a Leeds com amigas no dias do suposto crime. De acordo com o jornal “Daily Mail”, ela já teria feito exames de corpo de delito e também prestado depoimento gravado em vídeo sobre o acontecido.

Peritos forenses da polícia de Leeds vão investigar a boate. Eles esperam que câmeras de vídeo do local ajudem no caso.

Poucos dias depois, o atacante brasileiro abandonou a concentração do Manchester City em Tenerife alegando ter que resolver "assuntos pessoais".

Boate onde a suposta agressão sexual teria sido cometida por Robinho
De acordo com Elano, Robinho está tranquilo e, nesta quarta-feira, encara o Newcastle pelo Campeonato Inglês. Na última terça-feira, logo após prestar depoimento, o ex-santista já havia treinado normalmente no CT do Manchester City.

O clube inglês ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário