Daniel Radcliffe, artista que interpreta o famoso bruxinho inglês, também fala que, desde os tempos da escola, sempre teve amizade com homens gays
Daniel Radcliffe, ator que interpreta Harry Potter nos cinemas, disse, em entrevista para o site “The Daily Beast”, que Robert Pattinson, o astro de "Crepúsculo", é mais bonito do que ele. "Ele é muito bonito e pode ser muito mais charmoso e pode fazer essa coisa de ser quente e sexy", afirma o ator.
Radcliffe contracenou com Pattinson no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, em 2005, no qual o vampiro de “Crepúsculo” interpreta Cedrico Diggory. Na época. Pattinson era menos famoso e afirmou que “se fosse uma garota, escolheria Daniel”.
Agora é o ator que faz o bruxinho mais famoso do mundo que retribui o elogio: "Eu não sei como ser sexy. Rob [Pattinson] é uma espécie que fica lá e olha para algo que começa a arder sem chamas. E eu não posso fazer isso. Sou um ansioso por natureza".
Radcliffe também comentou sobre sua atuação no teatro e sobre seu círculo de amizades. O astro de Hollywood, apesar de ser heterossexual, afirma conhecer vários homens gays e ser amigo deles.
"Minha mãe era diretora de elenco e meu pai era agente literário e eu estava rodeada de homens homossexuais, desde a mais tenra idade. Na escola, eu era o único garoto da minha classe que tinha esse tipo de relacionamento com os gays", revela Radcliffe.
O ator, cuja fortuna é estimada em 20 milhões de libras, também falou que ser adorado por gays é, de certa forma, algo lisonjeiro. Sempre discreto, o ator já teve seu nome associado com o da atriz Laura O’Toole, cinco anos mais velha do que ele.
Dublê de Daniel Radcliffe fica ferido em cena do último Harry Potter
O dublê do ator Daniel Radcliffe, que no cinema interpreta o bruxinho adolescente Harry Potter, foi internado no hospital britânico de Watford após uma "forte" queda durante a rodagem do sétimo filme da saga, "Harry Potter e as Relíquias da Morte", segundo a imprensa local.
O ator de 25 anos, que substitui Radcliffe nas cenas de ação, estava suspenso no ar através de cordas quando a força da explosão simulada na cena o atingiu e derrubou, publicou hoje o jornal "The Sun".
Citando fontes presentes na gravação, a publicação afirma que o dublê ficou consciente após a queda e limitou-se a dizer que não estava sendo a parte inferior do corpo.
Diante do temor de que o golpe tivesse provocado uma lesão na medula, o dublê foi levado à emergência do hospital de Watford, onde permanece internado.
Um porta-voz do Leavesden Studios, onde a gravação está sendo realizada, confirmou que um integrante do elenco tinha ficado ferido, mas rejeitou fazer qualquer comentário "por respeito à família" da pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário